Nitroinline

Postagens populares

sexta-feira, 24 de maio de 2013

LOCAIS DE COMPRA DE PATINS

E aí galera, blz? Muita gente me pergunta onde pode comprar patins em Porto Alegre que tem uma certa dificuldade de encontrá-los. Pois bem, fiz essa postagem para informar os locais de compras que tem por aqui e tb a marca que cada loja revende! Você irá encontrar patins:

- OPÇÃO 1- DELTURISTA* ( localizada no shopping praia de belas e iguatemi) lá eles revendem os patins da Marca TRAXART(TXT) e tb possuem material de proteção para vender da traxart e da tracker!
- OPÇÃO 2- RYE PATINS*( localizada na rua josé de alencar) especializada em patins de patinação artística e tb revendem patins da Marca FILA.
- OPÇÃO 3-PAQUETÁ SPORTS* ( localizado no shopping iguatemi, shopping total e centro) trabalham com a marca ROLLERBLADE.
- OPÇÃO 4-CENTAURO*(na loja do Bourbon Ipiranga) tem a marca Oxelo e as proteções da X-Seven.

*Situação em MAIO/2013

Isso nas lojas físicas! Para quem procura patins de melhor performasse ou então rodas top de linhas sugiro alguns sites e algumas marcas.

As marcas, na minha opinião, existentes no mercado boas são : ROLLERBLADE (RB),  K2 , POWERSLIDE ( PS) ,BLADERUNNER (BR)e FILA.
sites de sugestão de compra de equipamentos de proteção e patins:

- OPÇÃO 1: .www.rollingsports.com.br  (loja em SP) - RB, PS , BLADE RUNNER, DOOP (ETC...)
- OPÇÃO 2: www.savanaskateshop.com.br ( loja em SP) TXT, RB,PS, Especializada em Patins Street,ET
entre outros sites que existe, porÉm desses três eu vejo que a galera compra e não tem nenhuma reclamação a fazer!

2 comentários:

  1. bom dia galera, resolvi ativar meu roller depois de muito tempo, tenho um da marca Canion e as tiras plasticas que fazem a regulagem e ajuste aos pés, se quebraram por ressecamento. Alguém sabe onde encontro peças de reposição ou assistência técnica ???

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?,apenas nessas lojas vendem rollers?,estou a procura de rollers da marca oxer,sabes me dizer onde mais tenha?

    ResponderExcluir